CEPED UERJ

Matrículas nos Cursos de Especialização 2024.1

Para a realização da matrícula favor seguir o passo a passo abaixo:

1) Fazer o download do Contrato de Prestação de Serviço abaixo:

Contrato de Prestação de Serviço

2) Preencher, assinar e enviar todas as páginas do contrato de prestação de serviços em arquivo único no formato PDF para o endereço matriculaceped.2024.1@gmail.com

Exemplo título do e-mail: “Matrícula + NOME DO ALUNO +NOME DO CURSO”.

3) Pagante: Após enviar o contrato assinado (em PDF) para o endereço matriculaceped.2024.1@gmail.com, aguardar a confirmação de recebimento para ter acesso ao passo seguinte.

4) Os descontos serão concedidos conforme o tipo de desconto solicitado. Para pagamentos à vista ou no cartão de crédito, os descontos serão aplicados automaticamente pela plataforma. Conforme o edital, os descontos a seguir serão autorizados mediante apresentação de comprovantes:

Servidor Público: apresentar os três últimos contracheques atualizados e documento que comprove o grau de parentesco: Certidão de Casamento ou União Estável, Certidão de Nascimento ou RG.

– Ex-aluno da UERJ: apresentar Diploma, Certidão de Conclusão ou Declaração com data da colação de grau.

– OAB/RJ: carteira da OAB e comprovante de quitação, seja boleto pago da anuidade ou declaração emitida pela própria OAB/RJ.

Membros da ASABB (Graduação e Pós-Graduação Lato Sensu | Stricto Sensu).

5) Cotista: enviar o contrato de prestação de serviço preenchido, assinalada a opção de cotista, assinado, em PDF para o endereço matriculaceped.2024.1@gmail.com e aguardar a confirmação de recebimento para ter sua matrícula ser efetivada. Caso o cotista tenha sido classificado em mais de um curso, deverá optar por apenas um para cursar.

Em caso de dúvidas, favor entrar em contato através do e-mail secretaria.ceped@uerj.br

Até breve!

Pular para o conteúdo