CEPED UERJ

CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM DIREITO DO TRABALHO E PREVIDENCIÁRIO

Apresentação

O curso tem como objetivo possibilitar o aprofundamento do estudo, pesquisa e debate, em nível de pós-graduação lato sensu, do conjunto de reformas que se projetam sobre o Direito Material e Processual do Trabalho e sobre o Direito Previdenciário, sobretudo a fim de revelar os limites e possibilidades hermenêuticas e doutrinárias para aplicação prática. É um curso de imprescindível relevância, para os profissionais que pretendam conhecer os temas e também se reciclarem diante desse profundo processo de transformação normativa.

PÚBLICO ALVO

Graduados em Direito

Coordenadores

coordenadores

  • Coordenador Geral

    Prof Fábio Zambitte Ibrahim

    Doutor em Direito Público pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro, mestre em Direito pela Pontifícia Universidade Católica SP. Membro fundador da Academia Brasileira de Direito da Seguridade Social. Advogado, professor adjunto de Direito Financeiro e membro do Conselho Curador da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, árbitro do Comitê Brasileiro de Arbitragem (CBAR). Foi auditor fiscal da Secretaria de Receita Federal do Brasil e presidente da 10ª Junta de Recursos do Ministério da Previdência Social.
    Prof Fábio Zambitte Ibrahim
  • Prof Ivan Simões Garcia

    Mestrado em Direito Constitucional e Teoria do Estado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (2002), doutorado em Direito do Trabalho pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2009) e doutorado em Filosofia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2014). Atualmente é professor adjunto da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). Tem experiência na área de direito, com ênfase em Direito Constitucional do Trabalho, atuando principalmente com os seguintes temas: Direito do Trabalho, Direitos Sociais, Filosofia do Direito e Ensino Jurídico.
    Prof Ivan Simões Garcia

    disciplinas e ementas

    PROGRAMAÇÃO PREVISTA

    Período de InscriçãoA definir
    Data de InícioA definir
    Carga Horária360 horas-aula
    Duração18 meses
    LocalModalidade Presencial Remota, através de plataforma própria (aulas 100% online e ao vivo)
    Horário9h às 16h / Intervalo: 12h às 13h
    Dias da SemanaSábados
    ValoresR$ 18.000,00 (dezoito mil reais) podendo ser pago em uma única parcela com desconto de 10%; ou em opção parceladas em 18 (dezoito) meses.
    Política de Descontos*Os pagamentos à vista ou parcelados podem ser beneficiários dos seguintes descontos: 10% Servidor Público (Municipal, Estadual, Federal) e dependentes diretos (Mãe, Pai, Filhos e cônjuges); 20% Ex-Alunos da UERJ (Graduação e Pós-Graduação Lato Sensu| Stricto Sensu)

    *Descontos não cumulativos
    Taxa de InscriçãoR$ 25,00
    Pular para o conteúdo