CEPED UERJ

DIREITO PROCESSUAL CIVIL

Apresentação

O presente Curso de Pós-Graduação em Direito Processual Civil, tem o objetivo de apresentar uma visão objetiva e sistemática sobre os tópicos mais relevantes do processo civil brasileiro, bem como enfocar as principais mudanças trazidas pelo Código de Processo Civil de 2015 numa perspectiva contemporânea e constitucional.

PÚBLICO ALVO

O Curso destina-se a portadores de diploma de curso de Graduação plena em Direito, com diploma emitido por Instituição de Ensino Superior – IES oficial ou reconhecida pelo Conselho Nacional de Educação – CNE.

coordenadores

  • Prof Aluisio Mendes

    Desembargador Federal no Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF-2). Professor Titular de Direito Processual Civil da Faculdade de Direito da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj). Pós-Doutor pela Universidade de Regensburg, Alemanha. Doutor em Direito pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), em Doutorado Cooperativo com a Johann Wolfgang Goethe Universität (Frankfurt Am Main, Alemanha), Mestre em Direito pela UFPR e pela Johann Wolfgang Universität. Diretor da Academia Brasileira de Letras Jurídicas (ABLJ).

    Prof Aluisio Mendes
  • Profª Flávia Hill

    Doutora em Direito Processual pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro - Uerj e Pesquisadora Visitante na Università Degli Studi Di Torino (Itália). Professora Adjunta de Direito Processual Civil da graduação, Mestrado e Doutorado em Direito Processual da Universidade do Estado do Rio de Janeiro - Uerj. Oficial Titular do cartório do registro civil de pessoas naturais e interdições e tutelas. Chefe do Departamento de Direito Processual da Uerj.

    Profª Flávia Hill
  • Prof Humberto Dalla

    Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro. Professor Titular de Direito Processual Civil na UERJ e na Estácio. Tem graduação, mestrado e doutorado na UERJ. Pós-doutorado pela University of Connecticut. Editor da Revista Eletrônica de Direito Processual (REDP) e Coordenador do Grupo de Pesquisa Observatório da Mediação e da Arbitragem (CNPQ).

    Prof Humberto Dalla

COORDENADORES

DOCENTES

disciplinas e ementas

PROGRAMAÇÃO PREVISTA

Inscrições ProrrogadasDe 20/06/2023 a 11/08/2023
Data de Início26/09/2023
Carga Horária360 horas-aula
Duração24 meses
LocalModalidade Presencial Remota (aulas 100% online e ao vivo)
Horário19h às 22h (intervalo: 20h15min às 20h45min)
Dias da SemanaTerças e Quintas
ValoresR$ 18.000,00 (dezoito mil reais)
Política de Descontos*Política de desconto: Pagamento à vista = 20%
- Pagamento no cartão de crédito = 10%, podendo ser parcelado em 18 vezes
- Ex-alunos da UERJ = 20% (Graduação e Pós-Graduação Lato Sensu| Stricto Sensu)
- Servidor público municipal, estadual ou federal ou dependentes diretos: mãe, pai, filhos e cônjuges = 10%
- Advogados(as) adimplentes com suas obrigações na OAB/RJ = 10% (para receber o desconto, o discente deverá apresentar sua carteira da OAB/RJ e comprovante de quitação ou declaração emitida pela própria OAB/RJ)
- Associação dos Advogados do Banco do Brasil-ASABB = 20% desconto – conceder desconto ao associado, que deverá apresentar comprovante de associação à ASABB e comprovante de quitação, seja boleto pago da anuidade ou declaração emitida pela própria ASABB.

*Descontos não cumulativos
Taxa de InscriçãoR$ 30,00 (trinta reais)

LISTA DE ESPERA

Cadastre-se para ser avisado em primeira mão sobre as inscrições para as próximas turmas.

Pular para o conteúdo